quarta-feira, 6 de abril de 2011

Saudade infinita

O que mais dói é te ver e não te ter, é querer te sentir e não
conseguir, é a saudade do teu abraço, que me confortava, que me
protegia, que me acalmava, e que agora dói, dói toda vez que tento te
abraçar, é a falta do teu toque tão suave, que me embalava, e agora me
corta, corta e sangra, e dói, é a falta da ansia de te esperar chegar,
de ouvir teus passos e a chave girando, que agora foi transformada em
dor, em vazio, em nada, é a falta de te sentir só meu, unicamente meu,
em pensamentos, ações e todo o resto, e saber que nunca o foi dói, é a
falta de me sentir amada, querida, desejada, não decepcionada, enganada,
inútil, é a falta de tudo isso o que mais machuca, e a certeza de que
nunca mais será assim outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário