quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Assumidamente moça do interior!

Sempre que eu viajava para Curitiba ou qualquer grande cidade, eu
ficava fascinada com aquilo tudo, aquela movimentação toda, muito
shopping, muitas lojas, muita gente diferente, uma festa o tempo todo.
Eu acreditava que só seria realmente feliz quando pudesse sair da minha
cidade com menos de 300 mil habitantes e morar num desses grandes
centros do Brasil.
E então que saí da minha cidade e estou a pouco menos de meia hora
de uma capital cheia das mesmas coisas que tanto me fascinava em
Curitiba, e aí que eu concluí que quero voltar para minha cidadezinha...
Quero voltar por adorar aquele lugar, por adorar o cheiro da minha
cidade ( não fede mijo como Porto Alegre), por adorar aqueles milhares
de passarinhos cantando todo inicio e final do dia, por adorar conhecer
todas as pessoas do meu bairro, por adorar receber um cumprimento delas
todas as manhãs, por adorar ser amiga de todos os comerciantes, do
padeiro ao vendedor de churros, por adorar o fato de lá só existir dois
shoppings ( que eu conheço cada milímetro), por adorar conhecer todos os
motoristas de ônibus, e o mais importante, por adorar me sentir parte
daquele lugar, por adorar a sensação de " voltar para casa", toda vez
que chego na cidade. Simplesmente por adorar o pertencimento que não
sinto aqui, e realmente preciso admitir: eu amo Cascavel, eu sou moça do
interior, feita para casar e ter muitos cachorros e filhos.
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário