quarta-feira, 1 de junho de 2011

Divagando part 2

Me perco na imensidão turva das minhas memórias, junto pedaços,
recolho restos, considero fatos, construo sonhos, esses ainda não
encontram-se na memória, mas sim no futuro que pretendo trilhar com mais
sabedoria, um futuro que anseio, que torço para que se inicie logo, para
que seja brilhante e feliz, ridículo é quem prega que não mudaria o
passado, eu mudaria sem pensar, agiria diferente se pudesse ver os
resultados, confiaria mais em mim se tivesse podido saber que eu iria
conseguir, choraria menos se eu tivesse podido concluir que as lágrimas
eram desnecessárias, sorriria mais se tivesse podido saber que quando
sorrio, eu me ilumino, e sonharia mais, porque vivo de sonhos, e cheio
de sonhos está o meu passado, presente e futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário